13 ABR 2021
Administração de Macaubal promove live dos 100 dias
A administração de Macaubal, por meio do prefeito Acácio Tardoque Ferreira e vice Rafael Roque, promove a live “Os 100 primeiros dias de nossa gestão”, que acontece hoje, 13/04, às 20h com transmissão ao vivo no Facebook, nos perfis do prefeito e vice.

Segundo o Chefe do Executivo, a live aborda tudo que foi feito no período. “Como administração iremos expor as conquistas, orçamento e com muito trabalho a execução de projetos e os projetos para o futuro”, afirma o prefeito.

Com a live dos 100 dias, a gestão 2021-2024 pretende aproximar a população expondo todo o trabalho realizado dentro da prefeitura. “A ideia da live é tornar público as coisas que acontecem dentro da prefeitura e aproximar o público da nossa gestão, que é algo que a gente prezou em nossa campanha, ter a unidade da população em torno daquilo que é público e fazer do nosso mandato algo que as pessoas possam se sentir parte dele”, explica.

Live “Os 100 primeiros dias de nossa gestão”
Data: 13 de abril de 2021 – às 20 horas
Facebook: Acácio Tardoque e Rafael Roque