21 JUL 2022
CIDADES
Macaubal entrega 102 títulos de regularização fundiária
Neste domingo, 24 de julho, 102 famílias moradoras do Jardim Buissa III, de Macaubal, receberão seus títulos de regularização fundiária, por meio de escritura. A ação faz parte do programa Cidade Legal.

O Cidade Legal é um programa de regularização fundiária realizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Habitação, em parceria com a Prefeitura, visando a regularização de imóveis que se encontram em situação informal.

Dos 300 inscritos, nesta primeira fase do programa serão entregues 102 escrituras registradas gratuitamente. Há moradores que esperam pelo documento há mais de 40 anos.

O evento de entrega dos documentos está marcado para às 10 horas, na esquina da Rua Tupã com a Rua Redemésio Braguini (próximo ao parquinho), no Jardim Buissa III. Estarão presentes o prefeito Acácio Tardoque Ferreira, outras autoridades municipais e também autoridades estaduais.
Autor: Daniel de Paula