21 MAR 2018
Detran SP inaugura nova unidade em Macaubal
Espaço dispõe de infraestrutura moderna, condições de acessibilidade, entre outros benefícios
A diretora-vice-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP), Neiva Aparecida Doretto, e autoridades locais, inauguraram nesta segunda-feira, 5 de março, a unidade de atendimento modernizada de Macaubal.

O posto está instalado em espaço com infraestrutura adequada, comunicação visual facilitadora, condições de acessibilidade, entre outros benefícios ao cidadão.

Com taxa de 99,5% de aprovação dos usuários entre bom e ótimo, a unidade de Macaubal está localizada na rua Carmo Buissa, 817 – CENTRO.

“A população de Macaubal passa a ser atendida em uma unidade adequada, com conforto e rapidez nos serviços. É essa a excelência que buscamos com o novo Detran de São Paulo”, afirma Neiva Aparecida Doretto.

O posto aceita pagamento de taxas com cartão de débito e oferece a prova teórica em computador (sem caneta e papel), com resultado divulgado na hora.

Atualmente, 206 unidades do Detran.SP funcionam sob novo padrão no Estado, com média de 96% de aprovação dos usuários.
21/03/2018
Detran SP inaugura nova unidade em Macaubal