04 SET 2017
Câmara de Macaubal devolve mais de R$ 116 mil
A Câmara Municipal de Macaubal devolveu em 2017, até agora o montante de R$ 116, 9 mil (cento e dezesseis mil e novecentos reais) aos cofres da Prefeitura Municipal. Segundo o Presidente da Câmara, Vereador Wanderlei Melhado Guizzi, a intenção era fazer a devolução no final do exercício quando os recursos poderiam ser aproveitados na contrapartida de um projeto maior da Prefeitura, “mas decidimos fazer a devolução antecipada em virtude da situação financeira do município, ajudando assim nas ações emergenciais”, explica.

Os repasses efetuados, em comum acordo com o Prefeito Municipal, foram utilizados na aquisição de massa asfáltica para operação tapa buracos, no conserto de um trator que estava parado há mais de 07 anos, na aquisição de forma para lajota, na aquisição de ar condicionado e de um sofá para a área da saúde, aquisição de tubos de concreto para conserto de pontes, parte do pagamento dos encargos do décimo terceiro salário de 2016, para aquisição de hidrômetros e em eventos promovidos com o apoio da Prefeitura tais como, Corrida de Santo Atanasio, Cavalgada em prol da Santa Casa, Festa Junina e Festa das Nações. O Presidente da Câmara aproveitou da oportunidade para agradecer aos demais Vereadores e Vereadora que apoiaram a iniciativa, destacando seu slogan de trabalho, “princípio, dignidade e honra”.