Prefeitura Municipal de Macaubal - SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 NOV 2022
Inauguração das Luzes de Natal
receba notícias
Inauguração das Luzes de Natal em Macaubal em 30 de novembro de 2022, organizado pelo Fundo Social, com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal. Que a Luz e a Esperança em Jesus Cristo seja a nossa razão de vivermos mais este Natal!
30/11/2022
Iluminação de Natal
Inauguração das Luzes de Natal em Macaubal pelo Fundo Social, com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.
Que a Luz e a Esperança em Jesus Cristo seja a nossa razão de vivermos mais este Natal.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023