Prefeitura Municipal de Macaubal - SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
01 JAN 2023
Festa da Virada do ano em Macaubal
Galeria de fotos disponível para você recordar a Virada do ano em Macaubal!
É maravilhosa a recordação em ver toda essa galera curtindo os momentos pensados exatamente para alegrar e jogar lá em cima a energia dessa chegada de 2023!
Nossos agradecimentos a cada um dos profissionais que tornaram essa noite digna de ser recordada. Feliz 2023!!!
01/01/2023
FESTA DA VIRADA DE ANO DE MACAUBAL
É maravilhosa a recordação em ver toda essa galera curtindo os momentos pensados exatamente para alegrar e jogar lá para cima a energia dessa chegada de 2023!
Nossos agradecimentos a cada um dos profissionais que tornaram essa noite digna de ser recordada. Feliz 2023, população macaubalense !!!
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023