29 NOV 2016
Município sedia Curso Inteligência Emocional
Foi realizado no dia 17 de Novembro a 2ª Turma do Curso de Inteligência Emocional Transformadora. O evento foi organizado pelo Fernando Azevedo, que tem sempre buscado parcerias e inovações para qualificação no desenvolvimento humano corporativo.

Como no primeiro encontro, realizado no mês de julho deste ano, o evento aconteceu na Câmara Municipal e foi mais uma vez conduzido pelo Professor e Coach Éber Silva Junior, onde ele afirma que é sempre um prazer realizar este treinamento em Macaubal. “Sempre que venho a Macaubal realizar este trabalho me surpreendo, cada vez mais atraindo públicos de diferentes áreas, um público participativo e divertido, e a minha finalidade é proporcionar resultados satisfatórios para a vida pessoal e profissional destes participantes, parabéns ao Fernando pela iniciativa”.

No curso de Inteligência Emocional Transformadora, tem o lema A Arte de Entender de Gente, são trabalhadas as dimensões propostas pelo renomado escritor Daniel Goldman, e tem como objetivo capacitar os participantes a ter o controle emocional em toda e qualquer área da vida, permitindo que sejam pessoas mais preparadas, controladas e equilibrada na soluções de conflitos tanto pessoais quanto profissionais.

“Realizar treinamentos como este tem a finalidade de preparar melhor os participantes para trabalhar com todo tipo de público, inclusive pessoas difíceis de conviver, e só com qualificação é que se consegue conquistar excelência nos resultados exercendo de forma prática os assuntos propostos durante o curso”, concluí Azevedo. Ainda sobre a realização do curso, estiveram presentes profissionais das cidades de Floreal, Nhandeara, Populina, Mirassol, União Paulista e Macaubal.

O próximo treinamento está marcado para o dia 06 de dezembro de 2016, e tem como Tema Inteligência Emocional Libertadora, aproveite e faça reserve sua vaga. Para outras informações ligue (17) 99715 4789. Segundo Fernando Azevedo, “para 2017 estão previstos cursos de Oratória voltado para líderes e gestores e pessoas que tem alguma dificuldade em falar em público, Excelência nos Serviços Públicos com foco nos servidores públicos, Professor Mestre Cuca, voltado a profissionais da área da educação, o Despertar das Poderosas, exclusivamente para o público feminino e Educação Financeira onde serão apresentadas algumas instruções para adquirir sua liberdade financeira através de novos pensamentos e novas ações. Aguardem”, conclui Azevedo.