27 SET 2016

Filhos: 3 filhos
Grau de Escolaridade: Superior incompleto
Profissão: Administrador
Cargos políticos e participação em eleições: Concorreu para prefeito nas eleições de 2012
Referência Política:

Entrevista

“Tenho por ideal servir a Comunidade que me acolheu e com respeito a ela, desejo retribuir com a minha capacidade administrativa, como já demonstrei frente a Provedoria da Santa Casa de Macaubal e juntamente com a população de Macaubal, desenvolver o Progresso do nosso Município, voltados à Saúde, Educação, geração de Emprego, Moradia e Segurança, com responsabilidade, honestidade e respeito”.

Como o senhor espera que o processo eleitoral se conduza?

Espero que o processo eleitoral até o dia 02 de outubro se conduza com respeito a todos os candidatos e que a população tenha a oportunidade de escolher o que é melhor para o Município de Macaubal

Quais as bandeiras que o senhor defende?

Saúde, Educação, Emprego, Moradia e Segurança.

O que mais falta em sua cidade?

Faltam muitas coisas, mas podemos ressaltar a falta de Emprego, e sem a Lagoa de tratamento de esgoto o município não consegue instalar empresas para seu desenvolvimento e nem construir casas populares.

O que a cidade tem de melhor?

A nossa maior preciosidade é a população Macaubalense que apesar de todo sofrimento e abandono é um povo que mantém viva a chama da esperança de um Macaubal melhor.

Eu voto em João Tomate

"Voto porque ele é a esperança de Macaubal, pois conhecemos sua capacidade de administrador e sua honestidade frente as instituições que até hoje ele geriu dentro do nosso Município deixando claro que ele é a solução para uma melhor educação para as crianças e jovens, segurança para as famílias, incentivo aos comércios e industrias, gerando mais emprego, ao lazer, melhor saúde, infra-estrutura, saneamento básico, iluminação e qualidade de vida."

Glaucia Cristiane Rosales - Estudante