09 AGO 2016
Empresa traz Capacitação inovadora para Macaubal
No dia 28 de julho, a Assessoria Empresarial Azevedo & Azevedo através de seu gestor Fernando Azevedo, trouxe para Macaubal e região uma capacitação totalmente inovadora, o curso Inteligência Emocional Transformadora realizado na Câmara Municipal. Estiveram presentes 48 pessoas de 12 municípios da região que puderam desfrutar de um dia completamente diferente na rotina de profissionais ligados aos CREAS, CRAS, NASF, Conselhos Municipais da Assistência Social, Conselheiros Tutelares e Gestores Municipais. Ministrado pelo professor Éber Silva Junior, o curso foi divertido e totalmente dinâmico, conduzindo todos a refletir sobre a rotina de cada um, trabalhando os sonhos, os medos, pontos fortes e pontos fracos dos participantes.

“O grande potencial das empresas, está no recurso humano que ela possui. A criatividade e o controle emocional são essenciais para obter excelência nos resultados. Esse foi o intuito de ter realizado este curso. Buscar o desenvolvimento pessoal e assim realizar atendimentos seguros e com qualidade de profissionais que trabalham com pessoas. Parabéns a todas valorizam e capacitam seus talentos. São através deles que se consegue excelência nos serviços oferecidos pelas entidades.” Conclui Azevedo.

Estiveram presentes, representantes das cidades de Alvares Florence, Auriflama, General Salgado, Macaubal, Monções, Neves Paulista, Nova Castilho, Sebastianópolis do Sul, Turiúba, União Paulista, Zacarias e Valparaíso, entre eles estavam Psicólogos, Assistentes Sociais, Conselheiros Tutelares, Conselheiros da Assistência Social (CMAS), Nutricionista, Orientadores Sociais, Gestores, Coordenadores, Policial Militar, Assessores públicos.