13 OUT 2015
Macaubal perde um grande incentivador do esporte
É com grande dor no coração que a região perdeu nesta quarta-feira, 07, o senhor Hildebrando Borges. Professor de educação física, tinha na fotografia seu grande hobbie, também foi goleiro da Associação Atlética Macaubal, treinou os times de vôlei das cidades de Monções e Macaubal e ultimamente estava dedicando seu tempo a uma nova paixão, a bicicleta. Companheira que não abandonou até suas últimas horas aqui na terra. Tanto que parecia um garoto, esbanjando alegria quando o assunto eram “as magrelas”.

Por onde passou, deixou sempre mensagens de carinho e incentivo com suas palavras de apoio, seu sorriso, garra, determinação. Como um menino, seu espírito era de um verdadeiro guerreiro, onde só a vitória, a meta alcançada lhe satisfazia. Hildebrando será sempre lembrado pela sua luta a favor do bem, querendo sempre o melhor para a família, para turma, para os atletas, enfim para os amigos ao qual soube dedicar sua experiência que foi reconhecida pelas inúmeras mensagens transmitidas pelas redes sociais e pelas homenagens recebidas na sua despedida em Macaubal. Hildebrando era casado com Maria e tinha dois filhos, Wesley e Vinicius.

“Em nome de todos aqueles que tiveram o privilégio de estar ao seu lado. Nosso muito obrigado Bandinho. Temos certeza que estás em um lugar mais justo e humano que o nosso. Pois Deus escolhe sempre os capacitados para estar ao Seu lado”, são os votos da Equipe MacauBike.