09 OUT 2024
Inscrições para a Política Nacional Aldir Blanc (PNAB)
Atenção, artistas de Macaubal!

A Prefeitura Municipal de Macaubal está com inscrições abertas para a Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), regulamentada pela Lei nº 14.399/2022. Essa é a sua chance de receber apoio para desenvolver projetos culturais e artísticos na cidade!

Período de Inscrição:
09 a 24 de outubro de 2024
Inscreva-se pelo link: bit.ly/aldir_blanc2

Como Participar:
- Preencha o formulário online e envie os documentos para concorrer às cotas ou documentos que comprovem sua experiência artística como vídeos, fotos e declarações de coletivos.
- Caso prefira, compareça à Prefeitura Municipal, entre 08h e 11h30 ou entre 13h e 15h, na sala de Convênios, e fale com Giovana.

O que você pode concorrer?
- 08 Oficinas Artísticas com foco social: Projetos realizados com frequência até maio de 2025 em áreas periféricas ou de vulnerabilidade social, com valor de R$ 2.500,00 cada.
- 15 Projetos culturais diversos: Música, fotografia, grafite, sarau, entre outros, para serem realizados com frequência até maio de 2025, com valor de R$ 2.328,95 cada.
- 1 Produto audiovisual sobre o Centenário de Macaubal: Projeto no valor de R$ 10.000,00.

Importante!
- Há cotas para pessoas negras, indígenas e pessoas com deficiência.
- Você pode participar em até dois eixos e ser selecionado em ambos!
- Seu projeto deve garantir acessibilidade para o público.

A inscrição não garante o recurso, automaticamente. As propostas serão avaliadas de acordo com os critérios do Anexo III pelo Comitê Gestor.

Acesse o edital completo e saiba mais:
www.macaubal.sp.gov.br

Dúvidas?
📧 convenios@macaubal.sp.gov.br
📞 (17) 3874-6080 (ramal 211)

Participe e ajude a fortalecer a cultura de nossa cidade!