26 ABR 2024
Evento da Inauguração e Revitalização da Pracinha da COHAB I - Nova Era!
No dia 12 de abril (Sexta-feira), foi um momento de grande alegria e entusiasmo em Macaubal! Realizamos a revitalização e iluminação da praça "José Chiuchi" e do Mini Campo "Paulo Torre" na COHAB I Jardim Nova Era, em uma cerimônia marcada pelo show empolgante da talentosa Paula Bertoni, a presença do Dj Dhié e muita diversão para as crianças com brinquedos especiais.

Essas melhorias representam um avanço significativo para a comunidade, proporcionando espaços públicos mais acolhedores e convidativos para todos os Macaubalenses. A iluminação valoriza esses locais, tornando-os ideais para encontros e atividades ao ar livre, promovendo momentos de convívio e lazer.

A população se uniu para celebrar essas conquistas, demonstrando a importância desses investimentos para o bem-estar e qualidade de vida de todos. Que a praça e o Mini Campo sejam cenários de muitas experiências positivas e momentos inesquecíveis para os moradores de Macaubal!
26/04/2024
Inauguração da Revitalização e Iluminação da Pracinha da COHAB I - Nova Era