20 DEZ 2021
Presidente da Câmara de Macaubal prestigia jantar da terceira idade
Na última semana, a vereadora e presidente da Câmara de Macaubal, Vanessa Aparecida Navezello Canuto, participou do jantar dançante do grupo de idosos do CRAS, um evento agradável e harmonioso.

“Quero aqui parabenizar todo o quadro de servidores do CRAS pelo trabalho que exerce no município, em especial, o Professor Dimas que com muita dedicação conduz esplendorosamente o projeto de dança e o professor Alaor com o belíssimo coral do município”, afirma a vereadora.

Ela também exaltou a participação dos membros do grupo. “E aos nossos idosos vai meus aplausos e admiração para cada um de vocês, que deram um verdadeiro show de dança e canto. Obrigada por ser convidada a partilhar com todos, esse momento de confraternização. Fica aqui minha gratidão e admiração. Um feliz Natal a todos e que 2022, venha cheio de realizações”, disse.