08 FEV 2019
EDUCAÇÃO E CULTURA
Profissionais de Macaubal aprimoram conhecimento
Aprender é fortalecedor! Oxigena ideias e estimula nossas práticas profissionais, pensando nisso os profissionais da educação na pessoa da secretária da educação Maria Angélica Zoccal, junto da articuladora municipal da Primeiríssima Infância, Débora Camila Fernandes e da Presidente do Fundo Social do município de Macaubal, Joslei Braguini, participaram de uma capacitação no município de Lourdes para aprender mais sobre desenvolvimento infantil, em especial sobre a importância do hábito da leitura que deve ser estimulado desde a tenra idade, favorecendo deste modo habilidades e competências nas nossas crianças. O encontro foi ministrado pela professora Regina Shudo.

Os profissionais do município de Macaubal acreditam na importância de investir na educação para a promoção de uma cultura de paz, nosso compromisso é cuidar para que nossas crianças e famílias tenham acesso a atividades prazerosas e estimulantes, que respeitem as fases do desenvolvimento humano, empoderando a cada dia nossos pequenos para que tenham condições de crescer num ambiente seguro e estimulante.