10 MAI 2013
Comemorações do aniversário agita Macaubal
Durante cinco noites a 9ª Festa das Nações de Macaubal, realizada em comemoração aos 89 anos do município, atraiu público de toda a região de 01 a 05 de maio. Essa foi apenas uma das comemorações do aniversário da cidade.

O evento realizado pela Prefeitura, Câmara Municipal e Fundo Social de Solidariedade contou com cinco shows: Banda M.R., Tendência Caipira, Brasil 2000, W. Brasil e Metrópole. “Quem compareceu pode prestigiar excelentes shows, além das comidas típicas”, afirma o prefeito Dorivaldo Botelho, o Kiko.

A festa contou com as barracas Alemã, Italiana, Africana, Portuguesa, Holandesa, Havaiana, Suíça, Espanhola, Japonesa, Brasileira, Americana, Francesa, Mexicana, Síria, além das comemorativas: Tapioca, Churros, Tomba lata e Barraca Bar Santa Casa.

Como não podia faltar, foi realizada ainda a Missa de Ação de Graças pelo aniversário do município.

Outra importante comemoração e que atraiu muita gente foi o show de manobras radicais com motos, apresentado pela equipe Quick’s moto show. A equipe arrancou muitos suspiros e arrepios do publico com suas manobras radicais. “A apresentação agradou a todos, agradeço ao Ivan e ao João Barufi por proporcionar esse espetáculo”, lembra Kiko.

“Agradeço primeiramente a Deus, a presidente do Fundo Social, Vera, e todos os funcionários da Assistência, Câmara Municipal, população, patrocinadores e toda a equipe que contribuiu para realização desse maravilhoso evento”, finaliza o prefeito.

O Vice-Prefeito José Pedroso, Presidente do Fundo Social Vera Lucia Botelho Balieiro, Presidente da Câmara Lilinho e entidades agradecem a colaboração e presença de todos, e prometem que no ano que vem tem mais.
Autor: Daniel de Paula
10/05/2013