29 ABR 2013
9ª Festa das Nações agita comemoração do aniversário de Macaubal
O município de Macaubal completa na próxima quinta-feira, 02 de maio, 89 anos de fundação. Entre as comemorações de aniversário, o destaque fica por conta da 9ª Festa das Nações realizadas em cinco dias. A 9ª edição da festa tradicional no município contará com cinco noites de shows. No dia 01 de maio, M. R. Produções anima o público. No dia 02 a banda Tendência Caipira sobe aos Palcos.

No dia 03, Brasil 2000 agita a galera. No dia 04 é a vez da banda W. Brasil e para encerrar no dia 05 a animação fica por conta da banda Metrópole.

A festa ainda conta com as tradicionais barracas de comidas típicas: Alemã, Italiana, Africana, Portuguesa, Holandesa, Havaiana, Suíça, Espanhola, Japonesa, Brasileira, Americana, Francesa, Mexicana, Síria, além de outras barracas como: Tapioca, Churros, Tomba lata, Barraca Bar Santa Casa.

O evento conta com realização da Prefeitura, Câmara Municipal e Fundo Social de Solidariedade. Toda a renda será destinada a entidades.

Em comemoração ao aniversário do município será realizada ainda uma Missa de Ação de Graças pelos 89 anos no dia 02 de maio às 19h na Igreja da Matriz em Macaubal. Já no dia 04 também às 19h será apresentado um show de manobras radicais com motos, apresentadas pela equipe Quick’s Moto Show.