21 JUN 2023
Visita a Fundação CASA em São José do Rio Preto

No dia 20/06, o Prefeito Acácio e parte de sua equipe, incluindo o Gestor da Saúde, Sr. Rodrigo Montezano, o Gestor de Convênios, Sr. Jelder Lourenço, e a Assistente Social, Sra. Juliana Flores, visitaram a Fundação CASA em São José do Rio Preto.
Também estiveram presentes nesse momento a Diretora da Divisão Regional Oeste, Sra. Andrea Thomaz de Almeida, o Encarregado de Segurança, Sr. Raul José da Silva, o Diretor do CASA São José do Rio Preto, Sr. Denilson Cândido de Oliveira, a Encarregada de Área Técnica, Sra. Vania Martins Montesi Fachi, e o Coordenador Pedagógico, Sr. Matheus Chagas Garcia Santana.
Durante a visita, o Prefeito e sua equipe se encontraram com os adolescentes de Macaubal que estão cumprindo medida socioeducativa de internação. O objetivo foi realizar uma breve apresentação e oferecer todo o apoio necessário após a desinternação, garantindo acolhimento aos jovens. Além disso, a equipe discutiu com a gestão da Fundação a implementação do Programa Novos Tempos no município de Macaubal, bem como as estratégias do Programa de Empregabilidade para jovens em Macaubal, especialmente para aqueles que estão encerrando a medida socioeducativa. Nesse momento, estavam presentes também a Assistente Social, Sra. Dilma Rodrigues da Silva Oliveira, e a Psicóloga, Sra. Valeria Cezaria Neves, ambas responsáveis pelo acompanhamento desses adolescentes.
Foi uma visita significativa, na qual o Prefeito e sua equipe reafirmaram seu compromisso com o bem-estar e o futuro dos jovens de Macaubal.