13 JUN 2023
Multirão de Coleta! Descarte de Lixo Eletrônico

🌱 Mutirão de Coleta de Lixo Eletrônico: Contribua para um Futuro Sustentável!🌍

Prezados amigos,
É com grande entusiasmo que convidamos a todos a participar do nosso mutirão de coleta de lixo eletrônico! Juntos, podemos fazer a diferença e promover a preservação do meio ambiente, além de garantir um futuro mais sustentável para todos.

🔌 Por que o descarte correto do lixo eletrônico é importante?

O lixo eletrônico é composto por dispositivos como celulares, computadores, TVs e outros aparelhos eletrônicos, que contém substâncias químicas prejudiciais ao meio ambiente e à saúde humana. Quando descartados de forma errada, esses materiais tóxicos podem contaminar o solo, a água e o ar que respiramos.

Ao participar do mutirão de coleta, estaremos evitando que esses resíduos sejam descartados incorretamente e confiantes para a reciclagem e reaproveitamento de materiais valiosos presentes nos dispositivos eletrônicos.
Agradecemos imensamente a sua participação nessa causa tão importante. Junte-se a nós no mutirão de coleta de lixo eletrônico e seja um agente de mudança para um mundo mais sustentável!

Ponto de entrega:
CASA DA AGRICULTURA
Endereço: Rua Sebastião Dib, n°358 - Centro

Lembre-se de trazer seus dispositivos eletrônicos usados, que serão recolhidos e encaminhados para a reciclagem adequada.
Juntos, podemos construir um futuro melhor para todos nós e para as próximas gerações.
Para mais informações, procure a casa da agricultura.
#meioambiente #mutirão #lixoeletronico #futuromelhor #reciclagem #sustentabilidade