07 SET 2022
Macaubal inicia “Melhor Caminho”
Neste início de setembro começou mais uma grande obra em Macaubal, o “Melhor Caminho”, uma obra executada diretamente pelo Governo do Estado de São Paulo.

No total 13,61 Km de Estradas de nosso município passarão por essa grande obra que beneficiará inúmeros moradores da zona rural, facilitando o escoamento de toda produção e também a locomoção de todos os que utilizam as estradas rurais.

“Destaco aqui o grande esforço de toda gestão e servidores em buscar esta conquista para nossa cidade. Obrigado sempre pelo apoio e carinho”, comentou o prefeito Acácio Tardoque Ferreira.
07/09/2022
Macaubal inicia “Melhor Caminho”