13 ABR 2015
SAÚDE E BELEZA
Santa Casa de Macaubal tem nova diretoria
A partir dessa semana a Santa Casa de Macaubal já conta com nova diretoria, eleita em chapa única pelos votos dos 76 sócios que compareceram a votação realizada na Câmara Municipal. O cargo de provedor volta a ser ocupado por João Florentino Neto, mais conhecido como João Tomate.

Tomate foi provedor do hospital por quatro anos, entre 2008 e 2012. Assume agora por mais dois anos e sabe o que deve fazer. “O trabalho que temos que fazer é melhorar o atendimento da saúde da Santa Casa, dando continuidade no ótimo trabalho que a antiga diretoria fez”, afirma.

Entre as prioridades, mais médicos e arrecadação entram na lista. “Vamos melhorar o atendimento médico, buscar mais médicos, melhorar a arrecadação e conseguir mais sócios”, destaca.

Para que tudo dê certo, a nova diretoria pede apoio da população, para trabalhar em conjunto. “Nós cuidamos da parte burocrática sempre com um trabalho transparente e a população participa ativamente de tudo. Nós queremos que o povo colabore mais com a Santa Casa, seja sócio, pois é um bem para o próprio povo”, finaliza o provedor.

Nova Diretoria da Santa Casa de Macaubal
Biênio 2015/2016

Provedor: João Florentino Neto
Vice: Gilmar Sanches da Silva