14 SET 2023
Prefeitura de Macaubal anuncia processo seletivo para Professores

As contratações são de caráter temporário de excepcional interesse público

A Prefeitura do Município de Macaubal, comprometida em fortalecer a qualidade da educação local, anuncia a abertura das inscrições para o Processo Seletivo de Provas e Títulos, que visa a contratação de profissionais em caráter temporário, com o propósito de atender às demandas de excepcional interesse público.

Inscrições e Prazos:

As inscrições para este processo seletivo estarão disponíveis até o dia 20 de setembro de 2023 e devem ser realizadas de maneira exclusiva através do site da Ethos Educacional, no seguinte endereço: https://www.ethoseducacional.com/processoseletivo

Vagas Disponíveis:

Estão sendo ofertadas as seguintes vagas:

1. PEB II Arte
2. PEB II Educação Física
3. Professor de Informática

Data e Local da Prova:

A prova, etapa fundamental deste processo seletivo, será aplicada no dia 08 de outubro de 2023, das 9h às 12h. O local escolhido para a realização da prova é a Escola EMEF Conselheiro Rodrigues Alves, situada na Av. Nazira Husni Chamas, número 544, Centro, Macaubal/SP.

Esta é uma oportunidade ímpar para todos aqueles que desejam fazer parte do esforço coletivo em prol da educação e do desenvolvimento de Macaubal. Portanto, não perca tempo, prepare-se, inscreva-se e esteja pronto para integrar este importante time.