Para realizar a prova de vida, o beneficiário deve comparecer a sede da prefeitura com a documentação descrita abaixo:
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
Aposentado ou pensionista (original ou cópia autenticada em cartório):
I – Documento oficial de identificação atualizado, válido e com foto;
II – Cadastro de Pessoa Física (CPF);
III – Certidão de casamento, se houver;
IV – Comprovante de residência atualizado, sendo aceitas contas de água, energia elétrica ou telefone emitidas há, no máximo, seis meses.
V – Trazer o aparelho de celular
Se não conseguir comparecer
Caso o beneficiário não possa comparecer pessoalmente, seja por motivo de doença ou impossibilidade de locomoção, e não possuir representante legal, pode apresentar atestado médico ou declaração legal para o Fundo de Seguridade Social em até 15 dias após o prazo.
A instituição irá realizar uma visita social para realizar a prova de vida.
O Fundo Municipal de Seguridade Social disponibiliza o telefone:
(17) 3874 - 6080 e atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.