06 MAR 2023
Reforma da Caixa da Água
Com o objetivo de melhorar a infraestrutura da distribuição da água, iniciamos a reforma do sistema central de abastecimento. Sabemos que essa reforma pode causar alguns episódios de desabastecimento de água. Pedimos a compreensão e paciência de todos os moradores nesse período, mas principalmente juízo: não desperdice água!
O sistema central de abastecimento de água de nossa cidade está passando por uma reforma que tem como objetivo melhorar a infraestrutura e garantir a qualidade da água que chega às torneiras dos moradores. A iniciativa foi tomada buscando melhorar a infraestrutura, além de transformar esse monumento de utilidade pública em mais um cartão postal de nosso município.
No entanto, essa reforma pode causar alguns episódios de desabastecimento de água. Por isso, a prefeitura pede a compreensão e paciência de todos os moradores nesse período. É importante ressaltar que, além de colaborar com a economia de água, evitando desperdícios, é necessário agir com juízo para minimizar os impactos dessa situação.
A população tem um papel fundamental nesse processo. Juntos, podemos garantir a qualidade da água e o bem-estar de toda a nossa cidade. A prefeitura conta com a colaboração de todos para enfrentar esse momento de forma tranquila e unida. Afinal, somos mais fortes quando trabalhamos juntos em prol de um objetivo comum.
É importante lembrar que essa medida é extremamente necessária para garantir a qualidade da água que chega às nossas casas e contribuir para a melhoria da infraestrutura da distribuição de água em nossa cidade.