08 NOV 2013
SAÚDE E BELEZA
Emenda do Deputado Ramalho da Construção beneficia Santa Casa de Macaubal
Mais uma vez o deputado estadual e líder sindical Ramalho da Construção (PSDB) voltou sua especial atenção para a Santa Casa de Macaubal. O parlamentar destinou uma emenda ao orçamento estadual, no valor de R$ 100 mil, para custeio da entidade.

O convênio foi assinado na última semana em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. O recurso será repassado nos próximos dias.

“Esta não é a primeira vez que tenho a oportunidade de colaborar com a Santa Casa de Macaubal. Antes mesmo de eu estar deputado estadual, pude contribuir, com o auxílio de amigos, para que a entidade permanecesse de portas abertas atendendo a população”, recordou Ramalho da Construção.

Neste momento, já no mandato de deputado, Ramalho destinou a emenda para ajudar a Santa Casa a manter o seu trabalho diário. “A população não pode ficar desassistida. Saúde é prioridade para nosso mandato e para o governador Geraldo Alckmin, que não tem poupado esforços para atender às demandas na área”, destacou.

Para o presidente do PSDB de Macaubal, João Florentino Neto, o João Tomate, a ação do deputado Ramalho da Construção reforça o compromisso que ele tem com o município.

“O Ramalho provou mais de uma vez o carinho que tem pela nossa gente. Mesmo antes de ser deputado já nos ajudava. Agora, com o mandato, não se esqueceu da nossa cidade”, reforçou João Tomate, ao recordar da ação que o parlamentar já fizera, com o objetivo de manter a Santa Casa em pleno funcionamento.

Após esta liberação, a cidade de Macaubal será atendida, novamente por uma emenda do deputado.

Nós próximos dias, R$ 40 mil reais serão liberados para a Sociedade Beneficente Viana de Carvalho, que serão usados para reforma e ampliação.

“Sempre que eu puder, estarei colaborando com a população de Macaubal, que me recebeu de braços abertos. Aproveito para deixar meu gabinete na Assembleia Legislativa à disposição do município”, reforçou o deputado Ramalho da Construção.