30 JAN 2024
PARCERIAS
Projeto Cidadania Itinerante vem à Macaubal
A Prefeitura do Município de Macaubal informa sobre o Projeto “Cidadania Itinerante” que estará em Macaubal entre os dias 06, 07 e 08 de fevereiro.

Lembrando que apenas no dia 06, o atendimento será após o horário de almoço, já os outros dias serão em atendimento normal.

O Projeto “Cidadania Itinerante” é uma parceria entre a Prefeitura de Macaubal que oferece à população o acesso aos serviços e orientações da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania, relacionados à promoção da cidadania e à garantia de direitos individuais.

Dentre os serviços ofertados pela Secretaria de Justiça e Cidadania, estão:

- Agendamento da 2ª via de RG (Solicitação- 2ª Vias, levar cópia caso tenha)
- 2ª Via das Certidões de Nascimento, Casamento e Óbito;
- 1ª Via e 2ª Vias do CPF;
- Titulo Eleitoral;
- 2ª Via das contas (água e luz);
- Atestado de antecedentes criminais;
- Carteira de Trabalho Digital;
- Entrada no seguro-desemprego:
- Elaboração de currículo;
- Consulta ao Serasa;
- Agendamento de serviços da Receita Federal.

O Projeto “Cidadania Itinerante” acontecerá em Macaubal entre os dias 06, 07 e 08 seguintes locais:

Dia 06/02, Rua Carmo Buissa - Centro (Antiga Rodoviária, em frente à Radioval) - das 13h às 18h

Dia 07/02, Rua Carmo Buissa - Centro (Antiga Rodoviária, em frente à Radioval) - das 09h às 17h

Dia 08/02, Rua Carmo Buissa - Centro (Antiga Rodoviária, em frente à Radioval) - das 09h às 17h