29 AGO 2023
Seja cidadão no 1º Chamamento Público dos Conselhos Municipais

A Prefeitura de Macaubal convoca a população para participar da eleição dos Conselheiros Municipais.
O processo eleitoral ocorrerá no dia 29 de agosto de 2023, terça-feira, o dia todo.

Os eleitores poderão votar presencialmente na Prefeitura, no setor de Convênios, ou de forma online, vinculando dados do título eleitoral do votante.

A votação é importante para que a população possa participar da gestão dos Conselhos Municipais, que são órgãos de controle social que atuam em diversas áreas, que tem um mandato de dois anos.

Faça a sua parte! Participe da eleição dos seus conselheiros municipais!