17 ABR 2023
Convite Agrishow 2023
Convite mais informações casa da agricultura de Macaubal.

A 28ª edição da principal feira de tecnologia agrícola da América Latina altera o horário de entrada de visitantes visando a melhoria da mobilidade para os participantes

A Agrishow 2023 – 28ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação acontecerá em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, entre os dias 1 e 5 de maio, com novo horário de entrada para os visitantes: será às 9h e o horário de saída permanece às 18h. A mudança promovida pelos organizadores tem o objetivo de melhorar a mobilidade de expositores e visitantes, diminuindo os impactos do tráfego intenso de veículos na região.

A nova proposta de horário de entrada foi baseada em dados estatísticos e análises, que mostraram os períodos de maior movimentação de carros na rodovia, nas vias de acessos e nas ruas locais. Desse modo, o início da feira às 9h não só trará benefícios para os participantes do evento, como
também para as pessoas que trafegam na região.

Em sua 28ª edição, a feira, que conecta pessoas e tecnologias, terá muitas atrações para enriquecer a experiência dos produtores rurais e profissionais do agro presentes ao evento. Entre os sucessos de 2022 confirmados estão: o Agrishow Pra Elas, espaço dedicado às mulheres do agro com atividades de conteúdo e relacionamento, o Agrishow Labs, com a participação de startups que incrementam produtividade e qualidade às lavouras brasileiras, e a Arena de Drones.

A sustentabilidade estará em foco durante a Agrishow 2023, por meio de iniciativas sustentáveis nas áreas de resíduos e de energia, como a coleta e descarte adequados de diferentes tipos de resíduos, a reciclagem de materiais, o uso de fontes renováveis e a economia de energia.

A Agrishow neste ano contará com a participação de mais de 800 marcas do Brasil e do exterior, o que significa uma oportunidade de conhecer as principais novidades tecnológicas e importantes lançamentos que farão a diferença para a produção de grãos, carboidratos, fibras e proteínas em todo o país, de realizar negócios e de estreitar relacionamentos.

Entre os segmentos presentes no evento estarão: máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, agricultura de precisão, irrigação, armazenagem, pecuária, sementes, corretivos, fertilizantes, defensivos agrícolas, insumos diversos, sacarias, embalagens, tecnologia em software e hardware, agricultura familiar, financiamento, seguro, peças, autopeças, ferramentas, pneus, válvulas, bombas, motores, linha amarela e veículos comerciais. A feira terá ainda a participação dos principais bancos direcionados ao agro.

A Agrishow 2023 é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB - Sociedade Rural Brasileira, e é organizado pela Informa Markets, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto.

Mais informações:

AGRISHOW 2023 – 28ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data: 1 a 5 de maio
Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 - Ribeirão Preto (SP)
Acesse: www.agrishow.com.br

Assessoria de Imprensa da Agrishow 2023