11 AGO 2023
Macaubal recebe 50 mil de investimento destinados a saúde!

É com grande satisfação que a Prefeitura de Macaubal anuncia mais uma significativa conquista em prol da saúde de nossos munícipes. Em uma parceria sólida e eficiente entre a administração municipal, liderada pelo Prefeito Acácio, e a Deputada Letícia Aguiar, foi possível assegurar um importante aporte de recursos no valor de 50 mil reais destinados exclusivamente para aprimorar e fortalecer o sistema de saúde de nossa querida cidade.

Essa conquista reflete o comprometimento e a dedicação de ambas as partes em proporcionar atendimento de qualidade e bem-estar aos cidadãos de Macaubal. A Deputada Letícia Aguiar, reconhecida por sua atuação incansável em favor das causas sociais e da saúde pública, demonstra mais uma vez sua preocupação genuína com o bem-estar da população.

O valor conquistado será direcionado para áreas estratégicas da saúde, visando a ampliação dos serviços oferecidos, a melhoria das instalações e equipamentos, bem como o fortalecimento das equipes de profissionais que atuam incansavelmente para garantir o atendimento digno a todos os munícipes.

O Prefeito Acácio, por sua vez, reafirma seu compromisso em buscar recursos e parcerias que possibilitem o crescimento contínuo de Macaubal, especialmente no que diz respeito à área da saúde, que é uma prioridade em sua gestão. Essa conquista é mais um passo sólido rumo ao desenvolvimento e ao bem-estar de nossa cidade e de todos que nela residem.

A colaboração entre a administração municipal e a Deputada Letícia Aguiar é uma prova concreta de que, quando há união de esforços e um objetivo comum, é possível superar desafios e alcançar resultados expressivos. Continuaremos trabalhando juntos para trazer ainda mais benefícios e avanços para a saúde e o desenvolvimento de Macaubal.

A Prefeitura de Macaubal agradece à Deputada Letícia Aguiar pelo empenho e dedicação demonstrados, e reafirma seu compromisso com a transparência, a responsabilidade e o cuidado para com todos os munícipes. Juntos, estamos construindo um futuro mais saudável e promissor para nossa cidade.