24 ABR 2024
Proibição de Bebidas em Garrafas de Vidro na Festa das Nações

A Prefeitura Municipal informa que, visando garantir a segurança e o bem-estar de todos os participantes da tradicional Festa das Nações, que ocorrerá de 01 a 05 de maio, foi decretada a proibição da venda e consumo de bebidas alcoólicas ou não em garrafas de vidro durante o evento.

Essa medida tem como objetivo prevenir acidentes e garantir um ambiente festivo seguro para todos os presentes. Contamos com a colaboração e compreensão de todos para que juntos possamos desfrutar de momentos agradáveis e em conformidade com as normas estabelecidas.

A Festa das Nações é um momento de celebração da diversidade cultural e gastronômica de nossa cidade, e com a colaboração de cada um, certamente será um sucesso! Aproveite os sabores, as danças e as tradições sem esquecer da importância de cuidarmos uns dos outros.

Contamos com a participação de todos para fazer dessa festa um evento memorável e seguro para todos. Agradecemos a compreensão e colaboração de todos os munícipes.

Juntos, vamos celebrar com alegria e responsabilidade na Festa das Nações!