14 JUN 2013
7ª Sessão Ordinária da Câmara de Macaubal
A Câmara Municipal de Macaubal realizou a Sétima Sessão Ordinária do exercício, no dia 28 de maio. Foram apreciados e aprovados um projeto de Lei e uma indicação.

O Projeto de Lei nº 03/2013-CM de autoria do Vereador Otarlei Teodoro Ferreira Dispõe sobre Denominação de Logradouro Público no loteamento Jardim São Paulo e dá outras providências.

A Indicação nº 09/2013 do Vereador Frederico Braguini Neto e subscrita pelos Vereadores Ademar Ferrari, Benigna Teixeira de Lima e Vistremundo José Ferreira Junior, solicitando do Senhor Prefeito Municipal rebaixamento das guias nas esquinas ao longo das principais ruas da cidade.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal será realizada no dia 11 de junho de 2013.

Fonte: Secretaria Administrativa