24 ABR 2023
Mudanças que aconteceram no departamento de Meio Ambiente e de Saneamento de Macaubal.

Com a implementação de novos programas de preservação do meio ambiente e medidas para garantir fornecimento de água de qualidade para a população de Macaubal, foram criados programas de conscientização para a população sobre a importância da preservação dos recursos naturais e a promoção de práticas sustentáveis.

Já na área de saneamento, o governo municipal realizou a modernização do sistema de saneamento básico da cidade, além de iniciar a reforma do sistema de abastecimento da cidade. Como a implantação de hidrômetros em todas as residências, conseguimos encontrar vazamentos e ajuda na redução do desperdício de água.

Neste vídeo, quem fala sobre as ações realizadas pela pasta do Meio Ambiente é a Ana Carolina, gestora do DEMMA e o Simão Ferreira, gerente do SAMA.

Essas ações permitiram uma maior eficiência no uso da água, além de contribuir para a redução dos impactos ambientais e para a promoção da saúde pública. Com essas ações e muitas outras em andamento, as equipes dos setores de meio ambiente e de saneamento de Macaubal seguem trabalhando para tornar a cidade mais sustentável e garantir um futuro melhor para todos.

#macaubal #meioambiente #conquistas #retrospectiva #desafios

24/04/2023