10 JUN 2022
Atendidos por programa social visitam paço municipal de Macaubal
No último dia 27 de maio, aconteceu uma visita a Prefeitura Municipal de Macaubal das Crianças e Adolescentes que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Na visita as crianças a adolescentes fizeram um tour pela prefeitura onde conheceu cada setor e como funciona o trabalho dentro da prefeitura, também conheceram um pouco da função do prefeito dentro do município.

Ao final foi entregue uma lembrancinha ao prefeito feita pelas próprias crianças e adolescentes em comemoração ao Aniversário de 98 anos da cidade de Macaubal.

Uma realização da Prefeitura Municipal de Macaubal, Órgão Gestor da Assistência Social, Conselho Tutelar, Fundo Social, Educação e Saúde de Macaubal.