Prefeitura de Macaubal implanta ticket alimentação para servidores públicos municipais

Prefeitura de Macaubal implanta ticket alimentação para servidores públicos municipais

Benefício começou a ser concedido neste mês,

A partir deste mês, todos os servidores públicos municipais em atividade do município de Macaubal passarão a receber o ticket alimentação no valor de R$ 150,00. O benefício era um grande anseio da atual administração e foi instituído pela Lei nº 364 de 24 de fevereiro de 2021.

“Palavra dita, palavra cumprida. Mais uma conquista. Implantamos o ticket alimentação aos nossos servidores públicos”, afirmou o prefeito Acácio Tardoque Ferreira.

O ticket ou auxílio-alimentação, se trata de um benefício a ser concedido mensalmente aos servidores e empregados públicos municipais ativos, seja eles efetivos ou comissionados, que integram a estrutura administrativa do município. Ele substitui a cesta básica e será concedido por meio de cartão magnético para aquisição de gêneros alimentícios em estabelecimentos comerciais.

O benefício, além de auxiliar o servidor, também proporcionará maior investimento no comércio local. “Serão mais de R$ 500 mil anuais aplicados dentro do Comércio Macaubalense. Valorize Nosso Comércio. Mais desenvolvimento econômico e social. Obrigado a todos os Servidores que dedicam suas vidas para bem servir o Nosso Povo e a cada cidadão pelo carinho e compromisso com Nossa Gestão. Macaubal, construindo um Futuro Melhor”, finaliza o prefeito.