Prefeitura de Macaubal e SENAI oferecem cursos gratuitos

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Uparceria da prefeitura de Macaubal e SENAI de Votuporanga resultou na realização de 3 cursos, totalmente gratuitos à população.

Estão abertas as inscrições para os cursos de Caixa de mudança de veículos pesados, Operador de computador e Confeiteiro.

Os cursos de Operador de Computador e Confeiteiro acontecerão de 30 de agosto a 13 de dezembro, com aulas de segunda a quinta, das 19h às 22h.

Já o curso de Caixa de mudança de veículos pesados será realizado de 30 de agosto a 20 de outubro, duas vezes por semana, também no horário das 19h às 22h.

As inscrições acontecem até o dia 17 de agosto e ara obter outras informações basta entrar em contato pelo telefone (17) 3874-6080, ramal 205 com Ana Paula