Prefeitura de Macaubal busca recursos em São Paulo através de prefeito e vice

sexta-feira, 14 de maio de 2021

O prefeito de Macaubal, Acácio Tardoque Ferreira e o vice Rafael Roque, estiveram na última terça-feira, 11, na Capital Paulista participando de reuniões em busca de recursos e resolução de demandas do município.

Na manhã estiveram no FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação) trabalhando para organizar a situação da construção da nova creche. Estiveram também em uma reunião com o Secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Flávio Amary, o Deputado Estadual Itamar Borges e outros prefeitos de nossa região. “Conseguimos dar um grande passo na situação do Programa Cidade Legal (registros de casa) e discutimos a viabilização de residências do CDHU para nosso município. Unidos faremos mais”, afirma o prefeito.

Também fizeram visita a Funasa para tratar assuntos sobre a construção da Lagoa de Tratamento de Esgoto e na Secretaria Estadual de Saúde para tratar sobre a situação da reforma do Centro Odontológico.