Macaubal recebe viatura do programa Agro+Seguro

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

O município de Macaubal, por meio do prefeito Acácio Tardoque Ferreira, assinou convênio no último dia 17 de dezembro, do programa Agro+Seguro – Segurança no Campo da Secretaria da Agricultura e Abastecimento/SP, para maior segurança no Campo, junto a Polícia Militar e irá receber uma viatura zero km.

“Estamos levando para nossa cidade uma caminhonete S10 – 0 Km. Agradecemos muito o secretário Dep. Itamar Borges por olhar para Macaubal e para segurança dos nossos Produtos Rurais e ao amigo Cleisson Oliveira por intermediar mais essa conquista”, afirmou o prefeito.

O veículo, modelo 4x4 a diesel turbo e cabine dupla, terá identidade visual do programa e será adaptado com giroflex e tecnologias como GPS e rádio comunicador. Caberá à administração municipal, com a participação da Polícia Militar, a estruturação do esquema de segurança nas áreas rurais.