Macaubal irá retomar obras do Centro Odontológico

Município também receberá recursos para investir na revitalização da praça da Cohab I,

No último dia 06 de dezembro, o prefeito de Macaubal, Acácio Tardoque Ferreira, junto com o vice-prefeito Rafael Roque e o responsável pelo setor de convênios Jelder Lourenço, estiveram no gabinete da deputada estadual Analice Fernandes, ocasião na qual formalizaram a retomada das obras do Centro Odontológico, emenda intermediada por ela em 2018, e o compromisso de transferir mais R$ 165 mil para a revitalização da praça da COHAB I - pista de caminhada, iluminação e sanitários.

“Estamos levando um presente de natal a nossa população, a deputada destina para Macaubal R$ 165 mil para pista de caminhada iluminada na Cohab I do nosso município, muito obrigado por esse carinho com Macaubal, junto com a obra do Centro Odontológico que também foi destinada pela deputada, então só temos a agradecer em nome da população macaubalense por esse carinho com o nosso município”, afirma o prefeito.

A deputada destacou a parceria que tem com o município. “Eu que me sinto feliz e honrada de mais uma vez poder ajudar a cidade de Macaubal, hoje também tive a grata satisfação de ver um pouquinho como a praça da cidade ficou linda, iluminada, resgatando no coração de vocês (munícipes) esse sentimento gostoso de pertencimento, que é o sentimento que todo cidadão tem pela cidade que ele mora e vive, então vocês estão em boas mãos. É um prazer colaborar e ajudar todos vocês a terem sempre uma vida melhor, contem sempre comigo”, destacou a deputada.