Macaubal aprova projeto executivo da nova Lagoa de Tratamento de Esgoto

Macaubal aprova projeto executivo da nova Lagoa de Tratamento de Esgoto

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

O município de Macaubal aprovou os projetos executivos da nova Lagoa de Tratamento de Esgoto junto ao FID (Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos) e FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), para viabilizar a obra. A novidade foi anunciada pelo prefeito Acácio Tardoque Ferreira nas redes sociais do município.

“O trabalho está sendo intenso desde o início de Nossa Gestão, quando assumimos o governo tivemos que fazer um novo projeto executivo para que essa nova lagoa fosse viabilizada em dois recursos – FID e FUNASA – no valor de R$ 2,7 milhões.

Atualizando os todos os valores hoje nossa futura lagoa vai ficar em torno de R$ 3,2 milhões, mas a boa notícia é que esses projetos que retomamos em janeiro já são projetos concluídos nos dois órgãos”, afirma o prefeito.

A expectativa agora é para licitar a obra. “Com a graça de Deus esse ano ainda vamos conseguir licitar essa obra. Por isso pedimos o apoio e o carinho de cada cidadão macaubalense para que juntos possamos construir verdadeiramente um futuro melhor com desenvolvimento econômico e social para nosso município”, conclui o chefe do Executivo.