Dia das Crianças 2021 em Macaubal

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

O município de Macaubal através do prefeito Acácio Tardoque Ferreira realizou diversas ações em comemoração ao dia das crianças 2021. Teve entrega de Sacolinhas Surpresas dentre outros brindes nas Três Escolas - EMEF Conselheiro Rodrigues Alves, EMEI Octávio Dezan Sobrinho e Creche Escola.

No dia 06 de outubro aconteceu a grande Comemoração ao Dias das Crianças dos Projetos Sociais do Município, com apresentações de mágicas com o incrível mágico Simsalabim. Além disso foi entregue lembrancinhas as Crianças e Adolescentes. “Tudo feito com muito amor e carinho para ver a alegria de todos”.

No dia 10 de outubro foi realizado o 4° Festival de Pipas de Macaubal. Momento de integração social e fortalecimento de vínculos entre pais, filhos e comunidade, com premiações e distribuição de sorvetes, pipocas e muito mais. Além de promover uma manhã com atividades de lazer e cultura.

Os 100 primeiros participantes ganharam medalhas de participação e também teve premiações de 7 troféus, sendo: 1- maior pipa; 2- menor pipa; 3- pipa mais criativa; 4- pipa mais bonita; 5- participante mais velho; 6- participante mais novo; 7- participante mais alegre. Agradecemos todas as crianças e pais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e toda a comunidade presente. Os eventos foram uma realização da Prefeitura Municipal de Macaubal, através do Órgão Gestor da Assistência Social e Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).