Administração de Macaubal trabalha para melhorar a qualidade de vida dos munícipes

Durante a primeira semana de setembro foi concluído o serviço de Tapa buracos no Jardim Buissa II (Calau), na sequência vem o recapeamento e pinturas de guias. Foi feita uma via da Avenida Antônio Passos Lepes, pois a outra será recapeada, e foi iniciado o serviço o bairro no Bairro Santo Antônio de Paulo.

Todo o trabalho contou com a supervisão do prefeito Wanderlei Melhado e do vice Carlos Miranda e foi desenvolvido pelos trabalhadores da própria prefeitura, todos mostrando força de vontade para deixar a casa, chamada “Macaubal” cada dia melhor. Trabalho feito com para carinho, dedicação e respeito com os moradores.

E o prefeito Wanderlei ressalta que o Bairro Jardim Paraíso também receberá o serviço.