Prefeitura em parceria com o Lar São Vicente de Paulo apresenta trabalho das servidoras

A PREFEITURA MUNICIPAL DE MACAUBAL, através de Parceria com o Lar São Vicente de Paulo, apresenta o trabalho das servidoras da Saúde Dhaiani Gui Martins de Carvalho - Terapeuta Ocupacional e Alice Albertini Regatieri - Nutricionista, quem vem realizando grupos semanais com os idosos institucionalizados no Lar.

A proposta é levar mais Qualidade de Vida aos idosos, promovendo grupos operativos e de treino cognitivo, aliados ao trabalho de outras especialidades de saúde, como enfermagem e fisioterapia, proporcionando maior autonomia e dignidade aos moradores do "Lar Macaubal".

Respeitar a Pessoa Idosa é tratar o próprio futuro com respeito!

Você também pode fazer a diferença! Informe-se diretamente no Lar São Vicente de Paulo de Macaubal e saiba como ajudar!