Festa Junina em Macaubal

O Fundo Social de Solidariedade de Macaubal em parceria com a Prefeitura Municipal realizou no ultimo dia 27 de junho a festa junina de Macaubal. Este ano, devido o mal tempo a diretoria do Clube de Campo Tarumã cedeu a quadra do clube para a realização do evento.

A festa estava linda, com muita decoração e muita comida típica e com um terço maravilhoso rezado pela nossa queria Idalina. Após o terço a festa teve apresentação das quadrilhas da EE Conselheiro Rodrigues Alves e do Grupo da Terceira Idade Alegria de Viver de Macaubal, ao fim das apresentações houve um animado forró que fez a poeira levantar no salão.

A Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Vera Lucia Botelho Balieiro agradece a todos que fizeram doações para a festa e ao Presidente do clube de cedeu a quadra para a realização da nossa festa junina.