Caminhada do Bem arrecada mais de 400 litros de leite

Caminhada do Bem arrecada mais de 400 litros de leite




No dia 25 de maio foi realizada em Macaubal, a Caminhada do Bem que reuniu cerca de 269 pessoas na fonte da Praça da Matriz, por volta das 19h. O percurso foi de 3 km dentro da cidade, com ritmo leve para iniciantes, o evento reuniu todas as faixas etárias, de bebês no carrinho das mamães até a 3ª idade "Alegria de viver". Na chegada teve sorteio de 65 brindes que foram doados pela população e comerciantes.

O evento, organizado por Osmar Junior, o “Finno”, sócio-proprietário e personal do Studio de Treinamento Evolução do Corpo, teve como objetivo estimular a prática esportiva e também a solidariedade, pois arrecadou cerca de 400 litros de leite, que foram doados ao Lar São Vicente de Paulo.

A a ação nasceu de uma atividade proposta nas aulas de Gestão de Eventos, “decidi criar um evento, que fosse algo para arrecadar alimentos, com objetivo de ajudar o Lar dos velhinhos, a ideia surgiu há um mês. É uma iniciativa de grande valia. Tudo que é feito em benefício da saúde e para ajudar o próximo tem grande relevância. Convidei através das redes sociais algumas pessoas que conheço e a realidade foi um passeio agradável e benéfico”, frisa.

A PRÁTICA

“Para que eles entendessem como é trabalhar em grupo, que às vezes pode dar errado e é preciso contornar a situação. Enfim, eu gostei muito do resultado e acho que todos os envolvidos nessa caminhada conseguiram atingir a meta e com certeza logo vamos fazer outra e ajudar outra entidade, relata Osmar Junior "Finno" que destaca o total apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Macaubal-SP.

Galeria de fotos