Festa junina da EMEI Prof. Octávio Dezan Sobrinho em Macaubal

No dia 24 de junho, Adriana Rodrigues Ponte, diretora da EMEIF Prof. Octávio Dezan Sobrinho, com o apoio do Prefeito Municipal Dorivaldo Botelho (Kiko) e efetiva dedicação da 1ª dama Vera Lucia Botelho Balieiro, proporcionaram aos alunos uma animada Festa Junina, com danças e comidas típicas.

“Eu, como diretora da Escola, agradeço o apoio do Prefeito Municipal e 1ª dama que proporcionaram esse dia maravilhoso para nossas crianças, agradeço todos os funcionários da escola pelo trabalho dispensado com muito carinho e agradeço as professoras pelo empenho e dedicação com nossos alunos e em destaque agradeço a professora Cátia Regina e Lislei Márcia que se apresentaram como “noivos” da Festa Junina animando a criançada. Obrigada a todos da Escola”, conclui Adriana.