Macaubal sedia 1ª Supervisão Educação Infantil de 0 à 3 anos

Macaubal sedia 1ª Supervisão Educação Infantil de 0 à 3 anos




No dia 28 de julho acontecem em Macaubal a 1ª Supervisão Educação Infantil de 0 a 3 anos.

Na ocasião o município recepcionou a professora Anita Viudesde Freitas, juntamente com a equipe Senac de Votuporanga, a professora Denise Mencaroni (articuladora regional do SPPI) e os municípios de Sebastianópolis do Sul, Monções e Gastão Vidigal.

Durante a supervisão profissionais dos quatro municípios apresentaram os resultados das ações desenvolvidas após a conclusão da capacitação “Educação Infantil de 0 à 3 anos” realizada no mês de junho de 2016 no Centro Universitário de Votuporanga.

A Primeiríssima Infância é um trabalho articulado entre os setores da assistência social, saúde e educação, o objetivo do São Paulo pela Primeiríssima Infância é estimular e desenvolver governança local, qualificar o atendimento das gestantes e crianças de zero a três anos nos serviços de Saúde, Educação Infantil e Desenvolvimento Social, mobilizar e sensibilizar as comunidades locais para a importância da atenção à Primeira Infância e avaliar, sistematizar e disseminar o conhecimento.

O comitê regional agradece a participação de todos os envolvidos e destaca o trabalho dos agentes comunitários de saúde com a primeiríssima infância de Macaubal. “Obrigado a todos! Juntos estamos contribuindo para uma sociedade mais justa e igualitária. Todos juntos pela primeiríssima infância!”.

Galeria de fotos