Macaubalense leva o brilho de suas semijoias finas para toda a região

Macaubalense leva o brilho de suas semijoias finas para toda a região




Há 1 ano o que começou como sonho de menina, se tornou realidade. Daiane Garcia, 28 anos, montou sua empresa atacadista e hoje oferece o que há de melhor em semijoias finas em Macaubal e região.

“Quando era adolescente, tinha vontade de ter minha independência financeira, via as propagandas de curso de bijuteria e pedi pra minha mãe comprar um desses cursos. Foi uma realização para mim, comecei a fazer minhas bijuterias e a vender na escola e ganhar meu dinheiro. Fui crescendo e arrumei outro emprego, mas mantive minha vontade. Comecei a pesquisar, a fazer cursos e me inspirar. E com muito esforço consegui realizar o meu sonho, que é ter uma empresa de semijoias e ser reconhecida pelo meu trabalho. E tive colaboradores que me ajudaram a realizar esse sonho”, conta Daiane.

A marca Daiane Garcia Joias Finas nasceu com objetivo de trazer inovação em peças com personalidade e estilo. Sempre acompanhando o que há de mais moderno em todo mercado, com qualidade e garantia. Seguindo as tendências com sofisticação e bom gosto.

A empresa trabalha com anéis, brincos, aparadores, gargantilhas, pingentes, pulseiras, alianças, tornozeleiras, entre outras peças, todas com qualidade surpreendente. “O diferencial é que todos os nossos produtos recebem banho de Ouro 18k com 15 milésimos e verniz antialérgico. Nossas pedrarias são todas Zircônia Importada. O objetivo é oferecer um produto que não é joia de verdade, é banhado, mas com aspecto e qualidade semelhantes. Por isso, nossos produtos tem um ano de garantia, alta qualidade com preço acessível”, afirma Daiane.

Daiane mantém contato com empresas de consultoria e fica atenta a lançamentos. “Trabalhamos forte com inspirações, a vantagem é ter um produto de boa qualidade com preços bem abaixo das joias puras e características semelhantes. Sempre trazemos novidades, ficamos atentos às tendências do mercado, e contando também com a ajuda de empresas de consultoria, sempre trazemos em primeira mão as novas coleções. Nosso perfil é sempre estar com nossos clientes, revendedores e colaboradores. Temos o objetivo de crescer e dentro de pouco tempo se tornar o maior atacadista de semijoia da região”, destaca a empresária.

Daiane Garcia Joias Finas vende produtos no atacado e também trabalha com revendedores diretos. Aos interessados, basta ir até a empresa que fica na Rua Carmo Buissa, 726, no centro de Macaubal ou entrar em contato pelo telefone (17) 3874-2676 ou pelo site www.daianegarcia.com.br. A empresa também tem suas páginas nas redes sociais Facebook e Instagram /daianegarciajoiasfinas.

“Até aqui nos ajudou o Senhor” 1 Samuel 7.12

Galeria de fotos