Macaubal no combate à dengue 2014

A Equipe Municipal de Combate à Dengue de Macaubal, realizou neste mês de Setembro, um "Arrastão" para retirar dos quintais, possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti - transmissor da Dengue - Febre Amarela e Chikungunya.

Para a realização da atividade, a Equipe recebeu ajuda dos Adolescentes do Projeto Ação Jovem - do CRAS.

O "Arrastão foi um sucesso como sempre, e a Equipe conseguiu retirar dos quintais e terrenos baldios uma quantidade enorme de materiais inservíveis, evitando que estes se tornassem novos criadouros para o Aedes.

"Gostaríamos de agradecer a todos que participaram direta ou indiretamente na realização do Arrastão: Prefeitura Municipal, Coordenadoria de Saúde, Projeto Ação Jovem - CRAS, Rádio Studio 1 Fm, Cozinha Piloto, Motoristas e Equipe de Coleta de Lixo. Obrigado!!!", destacam os membros da Equipe Municipal de Combate a Dengue (Daiani, Fernanda, Anderson, Ivan, Reginaldo e Paulo).