Copa Lidesfrim chega ao fim

Gastão Vidigal, Macaubal e Floreal conquistaram os títulos

No último dia 09 de novembro, a 9ª Copa Lidesfrim de Futebol Infantil conheceu as equipes campeãs nas finais disputadas no município de Monções. As equipes de Gastão Vidigal (categoria fraldinha), Macaubal (categoria dentinho e dente de leite) e Floreal (categoria dentão) conquistaram os títulos.

Na categoria fraldinha Gastão Vidigal levou o título após vencer Buritama por 4 a 3 nas penalidades. A partida terminou o tempo normal em 1 a 1.

Além de sagrarem-se campeões na categoria Fraldinha, a escolinha de futebol de Gastão Vidigal foi também vice-campeã na categoria Dentinho sub 13 e 4º lugar na categoria Dentão sub 17. Alguns garotos também receberam premiações individuais, artilheiro com 14 gols Renan Martins, goleiro menos vazado sofreu apenas 8 gols Breno Marcelino, revelação do campeonato Marcos Antônio e melhores técnicos Zeca e Lázaro.

A escolinha de Gastão Vidigal conta com o apoio da Prefeitura Municipal, patrocinadores e também do Projeto Esporte Social.

Segundo o Prefeito Carlos Ney de Castilho, é um orgulho muito grande receber tantas premiações em um só campeonato. “Pois além de tirar as crianças das ruas conseguimos todos os anos fazer um trabalho de alto nível e competitivo através do esporte”, afirma.

Na categoria dentinho, Macaubal venceu Gastão Vidigal por 2 a 1 e sagrou-se campeã.

Na categoria dente de leite Macaubal goleou a equipe de Buritama e levou o segundo título do dia.

Na categoria dentão, Floreal sob o comando dos técnicos Branco e Helitinho empatou em 1 a 1 com Santo Antônio do Aracanguá e faturou o título nas cobranças de pênaltis vencendo por 9 a 8.

Além do 1º primeiro lugar, Floreal também outros títulos como: Artilheiro do campeonato - Max Malerba; Goleiro menos vazado - Caike Faria; Melhor Técnico - Branco e Heliton Moura.

O Prefeito João Castilho que esteve prestigiando seu time na final, diz que não poupa esforços para colaborar com o esporte do município que tem grandes talentos. “Sempre traz alegrias e orgulho aos moradores. O título de campeão foi muito merecido, pois o time por inteiro se empenhou e se dedicou ao máximo a essa conquista. Parabéns a todos os atletas”, afirmou o prefeito.

Resultados Finais

CAT. FRALDINHA 2002/2003