Santa Casa de Macaubal elege novos diretores para o Biênio 2013/2014

No último dia 10 de abril foram eleitos os novos diretores da Santa Casa de Macaubal para o Biênio 2013/2014.

O provedor eleito foi João Martins Sobrinho e o vice Santo Moreto, já como diretor clínico está o Dr. Celso Luiz Ochiussi. Confia abaixo a diretoria completa.

A nova diretoria, juntamente, com a sociedade macaubalense e a prefeitura estão empenhados em unir todos os esforços necessários para que a Santa Casa de Macaubal atenda todos os cidadãos macaubalenses e da região, com todo o respeito e dignidade que merecerem.

Todos trabalhando juntos para termos uma saúde melhor.

Diretoria para o Biênio 2013/2014

Provedor: João Martins Sobrinho

Vice: Santo Moreto

Tesoureiro: Milton Castanheiro

Vice: Demas Dezan

Secretário: José Donizetti Féboli Manzano

Vice: Willian Buissa

Conselho Fiscal: Aloizio de Paula Pereira, Valdecir Aparecido Rossi, Valdomiro Renzete.

Conselho Consultivo: Idaina Pereira, José Carlos Nogueira de Azevedo, José Gomes de Brito, Maria Eunice Teixeira, Resiere Bonfoch

Diretor Clínico: Dr. Celso Luiz Ochiussi