Base da Polícia Militar de Macaubal é um dos pontos de coleta da campanha Inverno Solidário

Base da Polícia Militar de Macaubal é um dos pontos de coleta da campanha Inverno Solidário




O Inverno Solidário é uma iniciativa do Fundo Social de São Paulo para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar os períodos de frio. Durante a campanha, o recolhimento dos cobertores novos se dará pela disponibilização de caixas em estabelecimentos parceiros da ação social. A Base da Polícia Militar de Macaubal é um dos pontos de coleta.

“Estamos passando por um período muito difícil, é verdade, mas com fé e cooperação de todos, vamos vencer, porém mesmo com essa grande dificuldade, é um momento também de solidariedade, vamos ajudar o Fundo Social do Estado”, afirma o Sargento Vladimir, Comandante do Grupamento de Polícia da Polícia Militar do Estado de São Paulo da cidade de Macaubal.

Para quem não sabe, o Fundo Social tem como objetivo ajudar todos os municípios do Estado de SP em todas as situações que são necessárias, tais como: frio extremo, enchentes, desastres naturais, etc.

As doações recebidas serão destinadas para entidades sociais, entre elas hospitais e centros de acolhida em todos os municípios do Estado de São Paulo.

“Estamos nesta campanha humanitária, e conto com sua ajuda, doe um COBERTOR NOVO, há vários pontos de coleta, o nosso GP/PM é um deles. Se não for possível trazer até nós, nós vamos até você, mas não deixe de ajudar quem mais precisa”, conclui o Sargento Vladimir.

Serviço

Posto de Coleta
Base da Polícia Militar

Rua Sebastião Dibo, 460 – Macaubal-SP